Publicado em 19 de maio de 2025 às 20:00:25
Agradecemos pelas submissões!
Informamos que todos os(as) autores(as) que enviaram Relatos de Experiência para o 1º Fórum de Extensão Universitária já receberam, por e-mail, a confirmação de aceite e as orientações para a apresentação.
Agradecemos pela participação e pelo fortalecimento da extensão universitária em nossa instituição!
Prorrogado o prazo para submissão!
O prazo para envio de Relatos de Experiência foi prorrogado até 08/06/2025.
A divulgação dos trabalhos aceitos será no dia 09/06/2025.
A apresentação será em formato de pôster impresso, com o relato descrito diretamente no arquivo PowerPoint (PPT).
Submissão pelo formulário: Clique aqui para acessar o formulário
Template do pôster: Template e Orientações
Não perca a oportunidade de compartilhar sua experiência extensionista!
Chamada para Submissão de Relatos de Experiência
Estão abertas, de 19 a 02 de junho, as submissões de Relatos de Experiência para o 1º Fórum de Extensão Universitário. A proposta é compartilhar experiências educativas desenvolvidas no âmbito da extensão universitária que apresentem contribuições relevantes e inovações em diferentes campos da produção científica.
Os relatos devem trazer uma descrição crítica e analítica da experiência vivenciada, destacando os aprendizados, os impactos sociais e/ou acadêmicos, e os desafios enfrentados.
Formato de apresentação:
Os trabalhos aceitos serão apresentados em formato de pôster impresso, e o relato deverá ser descrito diretamente no pôster, elaborado em arquivo PowerPoint (PPT).
Acesse o template do pôster aqui. https://drive.google.com/drive/folders/1qmd6T3fPmq74SS4hDK5bqub4nvN72aG6?usp=drive_link
Formulário para envio do trabalho: https://forms.gle/4ZjV885iSGS9CR416
Prazo para submissão: 19/05 a 02/06
Novo prazo: 08/06
Divulgação dos trabalhos aceitos: 09/06
Acompanhe as atualizações à respeito da programação, trabalhos aceitos e regras para apresentação oral na página do evento: