LEIA COM ATENÇÃO AS INSTRUÇÕES ABAIXO ANTES DE REALIZAR A SUBMISSÃO
As Submissões somente serão aceitas se o boleto da Inscrição estiver pago até o dia 31/07/2025 em nome do inscrito que for submeter o trabalho conforme a identificação do participante, com direito e sem limite para as Submissões dos Trabalhos Científicos.
Após a inscrição no sistema do evento, deverá selecionar o link do sistema para gerar o boleto e pagamento da inscrição: Gerar Boleto para Pagamento da Inscrição
Participante - Estudante (Ensino Médio, Graduação, Pós-Graduação - R$ 30,00
Demais Participantes (Professores, Técnicos Administrativos da Educação, Profissionais) - R$ 100,00
As NORMAS completas de submissão estão descritas na chamada do evento, NORMAS DISPONÍVEL AQUI.
Antes de iniciar a submissão, entre na PÁGINA DO PARTICIPANTE e atualize seu endereço de e-mail, ele será imprescindível para que seu envio seja computado.
O modelo (template) para submissão de trabalhos em formato ARTIGO COMPLETO está MODELO DISPONÍVEL AQUI.
Inicio da submissão: 05/07/2025 07:00 hs
Prazo final de submissão: 31/07/2025 20:00 hs
Status: Aberto para Submissões
Limite de submissão por participante: livre