ERSI-MT 2025

Escola Regional de Sistemas de Informação Mato Grosso 2025

A I Escola Regional de Sistemas de Informação de Mato Grosso (ERSI-MT) 2025 será um evento imperdível para estudantes, pesquisadores e profissionais da área de Sistemas de Informação. Com o tema “Perspectivas e Tendências dos Sistemas de Informação aplicados à Conservação e Sustentabilidade”, o evento acontecerá nos dias 24 e 25 de abril de 2025, no Instituto de Computação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá-MT, com apoio do IFMT Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva.

Local: Instituto de Computação da UFMT Campus Cuiabá (Ver Mapa)

Data: 24/04/2025 a 25/04/2025 (Ver Programação)

Vagas: ilimitadas

O ERSI-MT 2025 tem como objetivo promover a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes, além de discutir as principais tendências e inovações na aplicação dos Sistemas de Informação para a conservação ambiental e a sustentabilidade. Durante os dois dias de evento, os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras, painéis de discussão, minicursos e apresentações de trabalhos científicos que abordarão temas relevantes e atuais.

Além disso, o evento será uma excelente oportunidade para networking, permitindo que os participantes estabeleçam conexões valiosas com outros profissionais e pesquisadores da área. Não perca a chance de participar deste evento enriquecedor e contribuir para o avanço dos Sistemas de Informação em prol da conservação e sustentabilidade.

O evento será realizado em dois dias de muito aprendizado e troca de experiências.

A Escola Regional de Sistemas de Informação (ERSI) é um evento regional sob a chancela da Sociedade Brasileira de Computação.

Sobre as inscrições

Prezado(a),

Este cadastro é apenas para certificação de cursistas. Para acesso aos certificados do evento para os demais participantes e para mais informações, acesse: https://ersimt2025.ic.ufmt.br/

Programação

Prezado,

Para acesso à programação do evento, visite o site: https://ersimt2025.ic.ufmt.br/programacao/

Ver a programação completa

Comissão Organizadora

Coordenação-geral do ERSI-MT 2025

Prof. Dr. Nelcileno Virgílio de Souza Araújo (nelcileno.araujo@ufmt.br) – IC/UFMT

Prof. Dr. Constantino Dias da Cruz Neto (constantino.neto@ifmt.edu.br) – DCOM/IFMT

Coordenação do Comitê do Programa

Profa. Dra. Juliana Fonseca Antunes (juliana.antunes@ifmt.edu.br) – DCOM/IFMT

Prof. Dr. Thiago Meirelles Ventura (thiago@ic.ufmt.br) IC/UFMT

Coordenação de Infraestrutura

Téc. Dr. Cesár Eduardo Guarienti – IC/UFMT

Coordenação de Monitoria

Discente Ariel Harper Souza de Oliveira – IC/UFMT

Discente Laura Maria Santos – IC/UFMT

Discente Eduardo de Oliveira Campos – IC/UFMT

Discente Asafe Belo Borges – IC/UFMT

Discente Leonardo de Oliveira Ramos – IC/UFMT

Discente Débora Mateus Camargo de Cerqueira – FAENG/UFMT


Apoio/Patrocínio


Realização

861
862

Como chegar

Contato

Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva

Nelcileno Virgilio de Souza Araújo (IC/UFMT)

nelcileno.araujo@ufmt.br