VIIJENPEXCFS

VII Jenpex, III Seminário de Educação Antirracista e VI Circuito de Arte e Cultura

Os "Avanços e Perspectivas da Acessbilidade na Sociedade Atual" é a temática da VII edição da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Confresa. Nessa edição faremos o III Seminário da Educação Antirracista e o VI Circuito de Arte e Cultura do campus. Os eventos ocorrerão nos dias 27 a 29 de  novembro de 2025, presencialmente, na sede do campus Confresa e, deve contar com a participação dos diferentes segmentos internos do campus e comunidade externa.

Local: IFMT Campus Confresa (Ver Mapa)

Data: 27/11/2025 a 29/11/2025 (Ver Programação)

Vagas: 1000

Os "Avanços e Perspectivas da Acessbilidade na Sociedade Atual" é a temática da VII edição da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Confresa. Nessa edição faremos o III Seminário da Educação Antirracista e o VI Circuito de Arte e Cultura do campus. Os eventos ocorrerão nos dias 27 a 29 de  novembro de 2025, presencialmente, na sede do campus Confresa e, deve contar com a participação dos diferentes segmentos internos do campus e comunidade externa. As atividades previstas para os eventos  são  palestras, mesas-redonda, minicursos, mostra cultural, apresentações artísticas, culturais, acadêmicas e científicas. Os trabalhos aceitos para apresentação e publicação durante os eventos serão no formato de  resumo simples, tais como: Revisão de literatura; Relatos de experiência; Resultados de pesquisas; Resultados de trabalhos de extensão, sendo a apresentação em formato de comunicação oral. Os trabalhos aprovados nos eventos serão publicados em Anais e socializados com todos os participantes por meio das plataformas digitais e sites do IFMT. 

Sobre as inscrições

Venha participar!

Resumo Simples - Comunicação Oral

Normas e prazos para submissão de trabalhos:

Dos prazos;
1. Submissão: 01/09/2025 até 19/10/2025
2. Avaliação do trabalho pela comissão: 20/10/2025 até 05/11/2025
3. Prazo para os alunos corrigirem trabalhos aprovados com ressalvas: 06/11/2025 até 10/11/2025
5. Parecer final: 11/11/2025 até 17/11/2025
6. Ensalamento: 18/11/2025 até 22/11/2025

* Não haverá apresentação de banners, somente comunicação oral;
* Será cofeccionado pelo comitê científico um modelo de Template para comunicação;
* Cada avaliador irá submeter o trabalho avaliado em um software antiplágio (copyspider) e os trabalhos detectados com plágio serão desclassificados;
* Será adotado o modelo de resumo simples;
* Os trabalhos serão apresentados no formato de comunicação oral, através de slides, cujo tempo de apresentação é de no máximo 10 minutos, acrescidos de 5 minutos para dúvidas ou comentários;
* Cada trabalho pode conter até 4 autores, sendo um destes o orientador;
* Serão elaborados critérios avaliativos para selecionar as melhores apresentações de cada eixo.

Inicio da submissão: 01/09/2025 00:01 hs

Prazo final de submissão: 19/10/2025 23:59 hs

Status: Aberto para Submissões

Comissão Organizadora

Em construção...


Realização

926

Como chegar

Contato

Campus Confresa

Suellen Aparecida Greatti Vieira

suellen.greatti@ifmt.edu.br