IVSAGEN

Notícias


Começa nesta quarta-feira (10/11/2021) a IV SAGEN – Semana Acadêmica de Gestão e Negócios do IFMT – Alta Floresta


Publicado em 10 de novembro de 2021 às 16:58:22, atualizado em 11 de novembro de 2021 às 08:31:01

Nesta quarta-feira, 10 de novembro, terá início a IV Semana Acadêmica de Gestão e Negócios do IFMT – Alta Floresta. A abertura oficial será às 19h00 e logo em seguida, a partir das 19h30 será realizada a palestra de abertura com o profº Dr. Livre docente da Universidade de São Paulo (USP) Joel Souza Dutra, intitulada “A importância do protagonismo em relação à carreira e ao desenvolvimento no contexto contemporâneo''.

Joel Souza Dutra possui graduação e mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP e doutorado em Administração pela Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Recursos Humanos, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão por competências, carreiras, gestão de pessoas, desenvolvimento de lideranças. Coordenador do Programa de Estudos em Gestão de Pessoas PROGEP/FIA.

O evento será transmitido no Youtube do IFMT – Alta Floresta, no link: https://www.youtube.com/watch?v=JFbH_1lY1qo

Acesse o site: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/121/IVSAGEN/atividades/, se inscreva no evento e nas atividades e participe para garantir o certificado. Em caso de dúvidas de como de como se cadastrar nas atividades, acesse o tutorial:  https://drive.google.com/file/d/18nEPVZGc_3oi_UGQijAROmUe7YzrM54I/view


Marcadores: SAGEN Semana Acadêmica IFMT Alta Floresta Gestão Negócios