Produção de Alimentos

PRODUÇÃO DE ALIMENTOS - Pães, bolos, biscoitos e doces

 

A oficina fundamenta-se em conhecimentos bem definidos, buscando aperfeiçoar a aprendizagem por meio de ações que estimulem o desenvolvimento das habilidades e competências necessárias à prática da profissão.

Sua base científica e tecnológica envolve conteúdos da educação básica, diversificada e educação profissional.

Local: Laboratório de Alimentos – Bloco N / Extensão (Ver Mapa)

Data: 10/12/2025 a 16/12/2025 (Ver Programação)

Vagas: 60

Esta oficina se fundamenta em conhecimentos bem definidos no campo da Produção de Alimentos, tendo como objetivo principal o aperfeiçoamento da aprendizagem dos participantes.

A oficina foi estruturado por meio de ações que visam estimular o desenvolvimento das habilidades e competências essenciais para a prática profissional na área, englobando a produção de pães, bolos, biscoitos e doces. Sua base é científica e tecnológica, integrando conteúdos da educação básica, diversificada e profissional para oferecer uma experiência completa e aplicável no mercado de trabalho.

Sobre as inscrições

Boas-vindas à Oficina "PRODUÇÃO DE ALIMENTOS"!

Prezado(a) Participante,

A equipe organizadora da oficina "PRODUÇÃO DE ALIMENTOS: Pães, Bolos, Biscoitos e Doces" tem o prazer de recebê-lo(a)!

Parabenizamos você por investir no seu desenvolvimento profissional. Esta oficina, ministrada pela Profa. Dra. Nagela Farias Magave Picanço Siqueira, foi cuidadosamente planejada para fornecer conhecimentos científicos e tecnológicos, aprimorando suas habilidades e competências na área de panificação e confeitaria.

Pedimos que chegue com 15 minutos de antecedência para garantir o bom início das atividades e o aproveitamento máximo do tempo no laboratório.

Estamos ansiosos para compartilhar esse momento de aprendizado prático e enriquecedor com você!

Atenciosamente,

A Equipe Organizadora Profa. Dra. Nagela Farias Magave Picanço Siqueira Profa. Mayra Fernanda de Sousa Campos Prof. Jackson Pereira Junior

Programação

Título da oficina: PRODUÇÃO DE ALIMENTOS - Pães, bolos, biscoitos e doces

Ministrante:
Profa. Dra. Nagela Farias Magave Picanço Siqueira

Datas e turmas disponíveis:

Turma 1: 10 de dezembro de 2025 — 08h30 às 12h30

Turma 2: 15 de dezembro de 2025 — 08h às 12h

Turma 3: 16 de dezembro de 2025 — 08h às 12h

Local: Laboratório de Alimentos – Bloco N / Extensão

Número de vagas:
20 vagas por turma (total de 3 turmas)

Professores organizadores:

Nagela Farias Magave Picanço Siqueira

Mayra Fernanda de Sousa Campos

Jackson Pereira Junior

Ver a programação completa

Comissão Organizadora

Nagela Farias Magave Picanço Siqueira

Mayra Fernanda de Sousa Campos

Jackson Pereira Junior


Realização


Como chegar

Contato

Campus Cuiabá - Bela Vista

Mayra Fernanda de Sousa Campos

mayra.campos@ifmt.edu.br

65 99811-8787