IV CEPEX

Notícias

IFMT Rondonópolis realizará nos dias 03 e 04 de novembro o IV Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx)

Publicado em 06 de janeiro de 2021 às 18:12:42, atualizado em 08 de janeiro de 2021 às 15:19:42

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis realizará nos dias 03 e 04 de novembro o IV Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx). O evento online contará com mesa redonda, oficinas e apresentações de trabalhos. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo sistema de eventos do IFMT.

Com duração de dois dias o evento contará como dia letivo, e os alunos poderão assistir a apresentação dos Projetos Integradores dos cursos de informática e Licenciatura na quarta-feira (3) no período matutino, logo após a abertura oficial do evento que terá como tema principal “Ciência, Tecnologia e Humanidade: Ressignificando a vida em tempos de pandemia”.

No período noturno, as oficinas farão parte do evento, com temas diversos para alcançar todos os cursos. Na quarta (04) pela manhã, o evento retomará as oficinas, e por fim, no período noturno continuarão as apresentações de trabalhos.

Orientamos os estudantes que tenham desenvolvido alguma atividade que considere relevante, que procure um professor orientador para que seja apresentado durante o evento. Link de inscrição: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/135/4CEPEX/submissao/

Este ano o CEPEx está com a programação reduzida por conta da pandemia. A ideia do evento é mostrar que mesmo em meio a pandemia, estão sendo realizadas atividades pelos estudantes, e, discutirmos qual o balanço que tivemos desse período de atividades remotas.

Marcadores: