V CIRCUITO DE ARTE E CULTURA

Notícias

IFMT Rondonópolis realiza entre os dias 08, 09 e 10 de setembro V Circuito de Arte e Cultura e II Intercursos

Publicado em 09 de agosto de 2022 às 09:47:38, atualizado em 09 de agosto de 2022 às 09:47:38

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis realizará entre os dias 08, 09 e 10 de setembro o V Circuito de Arte e Cultura. O evento aberto para toda comunidade tem o objetivo de realizar uma mostra dos trabalhos artísticos, incentivando assim os talentos nas áreas de música, dança, teatro, poesia e artes visuais de jovens e adolescentes.

O evento contará com uma maratona de apresentações e mesas redondas, a fim de debater a importância da arte e a cultura na sociedade e nas escolas. Além disso, haverá oficinas também com a temática de arte e cultura.

Para realizar inscrição no evento e receber um certificado de 20h, o interessado deve acessar o site https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/285/VCIRCUITOROO/. Onde encontrará também a programação completa e a inscrição para as oficinas.

A participação dos estudantes do Campus Rondonópolis no evento é obrigatória em um dos períodos. E caso o estudante tenha interesse em se apresentar no evento, deve procurar o professor de artes Adergildo Cardoso.

Junto com o Circuito de Arte de Cultura, será realizado o II Torneio Intercursos. Os jogos entre os cursos do Campus Rondonópolis são fechados para os estudantes e egressos, e a organização das modalidades e sorteio das equipes está sendo organizada pelos professores de educação física João Batista e Márcio Martins.

As equipes deverão ser organizadas pelos cursos, independente da série que o estudante esteja matriculado.

Marcadores: