III CEPEX

Notícias


Notícias


CEPEx torna público a lista de artigos completos aprovados e salas de apresentação

Acesse o Link: http://roo.ifmt.edu.br/conteudo/noticia/cepex-torna-publico-lista-de-artigos-completos-aprovados-e-salas-de-apresentacao/

Leia mais!

Nota: Informações sobre o resultado dos trabalhos submetidos

Leia mais!

III CEPEx encerra hoje (21) o prazo para as submissões de trabalhos

A Comissão do III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) informa que hoje (21) irá encerrar o prazo para as submissões de trabalhos (resumo simples, resumo expandido e artigo completo)

Leia mais!

Artigos submetidos no CEPEx serão avaliados por uma banca online

As submissões de trabalho para o III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) foram prorrogadas para o dia 20 de junho. E para este ano, estamos com novidade com relação a avaliação dos trabalhos submetidos.

Leia mais!

Estão abertas as submissões de trabalhos para publicação nos anais do congresso

Para este ano, estão disponíveis três modalidades de submissões: resumo simples, resumo expandido e artigo completo. Cada uma das modalidades possui regras e templates específicos. Para enviar para submissão é necessário estar inscrito no evento.

Leia mais!

III CEPEx abre inscrições para submissão de propostas de oficinas

Estão abertas as inscrições para submissão de propostas de oficinas para o III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis, que será realizado entre os dias 04 e 06 de julho.

Leia mais!

IFMT abre inscrições para o III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx)

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis irá realizar entre os dias 04 e 06 de julho o III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) e o III Simpósio de Iniciação Científica de Rondonópolis (SICRo). O evento contará com várias atividades, como palestras, oficinas, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos.

Leia mais!