VSAGEN

Notícias


Começa hoje (18/10/2022) a V SAGEN – Semana Acadêmica de Gestão e Negócios do IFMT – Alta Floresta


Publicado em 18 de janeiro de 2022 às 10:04:57, atualizado em 18 de janeiro de 2022 às 10:04:57

Nesta terça-feira, 18 de outubro, terá início a V Semana Acadêmica de Gestão e Negócios do IFMT – Alta Floresta no formato presencial. A abertura oficial será às 19h00 e logo em seguida, a partir das 19h30 será realizada a palestra de abertura com Odemir Romário Bechlin - Gerente de Agência do Sicredi e Kristianny Sibelly Pereira Arruda - Gestora Estadual de Educação Empreendedora Sebrae - MT, intitulada “Palestra: Educação Financeira e Educação Empreendedora para jovens: por onde começar?''.

Odemir Romário Bechlin atua como Gerente de Agência do Sicredi, possui formação em Licenciatura Plena em Matemática e MBA em Gestão estratégia e de Negócios. Líder de equipes desde 2019 e Colaborador do Sicredi desde 2014.

Kristianny Sibelly Pereira Arruda atua como Gestora do Programa de Educação Empreendedora no estado de Mato Grosso pelo Sebrae/MT. Administradora com MBA em Gestão de Negócios. Instrutora e consultora de metodologias voltadas ao comportamento empreendedor e Atua na gestão do Programa de Educação Empreendedora no Sebrae/MT desde 2020.

 

E para fecharmos a noite teremos uma "Mesa Redonda: Educação Financeira e Empreendedora como meio para gerar recursos e transformar realidades" com a participação Odemir Romário Bechlin - Gerente de Agência do Sicredi; Kristianny Sibelly Pereira Arruda - Gestora Estadual de Educação Empreendedora Sebrae - MT e o Prof. Dr. João Carlos Félix Souza - professor na UnB e foi Gerente da área de Risco no Banco do Brasil. Tendo como Mediadoras: Isabella V. Daher - CEO I9 Gamificação e Profª. Ma. Priscila Machado - IFMT

 

Acesse o site: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/341/VSAGEN/atividades/, se inscreva no evento e nas atividades e participe para garantir o certificado. Em caso de dúvidas de como de como se cadastrar nas atividades, acesse o tutorial:  https://drive.google.com/file/d/15mhk29413jCP4dDaganp737Q4YE6dY3a/view


Marcadores: SAGEN Semana Acadêmica IFMT Alta Floresta Gestão Negócios