Normas para elaboração e submissão de trabalhos no formato de Resumo Simples:
-
Somente poderão ser submetidos trabalhos que tiverem no mínimo um dos autores inscritos no evento.
-
Cada inscrição dá direito à submissão de até dois trabalhos.
-
-
O participante deverá preencher o formulário de submissão onde informará a área e subárea de conhecimento, o eixo temático, o título do trabalho, autor(es) do trabalho, endereço de e-mail, resumo (com até 5000 caracteres) e as palavras-chave (sendo no máximo três) e, por último, concordar com as regras de submissão.
-
Os resumos deverão ser escritos em parágrafo único, contendo introdução, objetivo, metodologia, resultados e conclusões, apresentados de forma clara e objetiva, de preferência, com o uso de verbos na terceira pessoa do singular. Não poderá ser realizadas citações bibliográficas, uso de tabelas, esquemas ou quadros.
-
A Comissão Científica realizará a avaliação dos trabalhos que poderão ser: Aceito, Não aceito ou Aceito com correções. Neste caso, só será efetivado o aceite após o envio do resumo com as devidas correções realizadas pelo participante que submeteu o trabalho.
-
Não haverá a possibilidade de impetração de recurso em relação ao resultado da análise das submissões dos trabalhos.
-
O participante poderá acompanhar o status (Aceito, Não aceito ou Aceito com correções) da avaliação do seu trabalho no Sistema de Eventos do IFMT durante o período de avaliação pela Comissão Científica.
Inicio da submissão: 09/06/2021 00:00 hs
Prazo final de submissão: 31/07/2021 23:59 hs
Status: Fechado para Submissões
Limite de submissão por participante: 2 por participante.