IMOMATIF

I Mostra de Matemática do IFMT

A I Mostra de Matemática do IFMT Campus Confresa convida estudantes do ensino médio para um dia repleto de atividades e desafios matemáticos! Organizado por professores e licenciandos do campus, o evento proporcionará uma imersão no universo da matemática, com palestras, oficinas e apresentações. Uma oportunidade única para os jovens explorarem a beleza e a aplicabilidade da matemática de forma divertida e engajadora.

Local: IFMT Campus Confresa (Ver Mapa)

Data: 21/08/2024 a 21/08/2024 (Ver Programação)

I Mostra de Matemática do IFMT (I MOMATIF)

Prepare-se para uma jornada fascinante pelo mundo da matemática! A I Mostra de Matemática do IFMT Campus Confresa, um evento imperdível para estudantes do ensino médio, acontecerá no dia 21 [mês], durante a tarde e noite.

Organizada em parceria entre os professores de matemática do campus e os licenciandos em Matemática, a I MOMATIF tem como objetivo estimular o interesse pela matemática, promover a troca de conhecimentos e apresentar as diversas possibilidades da área.

Descrição da apresentação

A submissão deverá ser feita de propostas de apresentação de atividades Matemáticas.

A submissão pode ter no máximo 3 discentes e 1 docente como autores.

No campo Resumo, coloque uma descrição do que irá ser apresentado com a escola que representa e o turno que deseja apresentar.

Inicio da submissão: 02/08/2024 00:00 hs

Prazo final de submissão: 15/08/2024 23:59 hs

Status: Fechado para Submissões

Comissão organizadora da I Mostra de Matemática do IFMT campus Confresa, a ser realizada no dia 21 de agosto de 2024, com os membros abaixo, sob a presidência do primeiro :

Suellen Aparecida Greatti Vieira - Presidente

Agnaldo Goncalves Borges Junior - Vice-presidente