IV CIRCUITO DE ARTE E CULTURA ROO

IV Circuito de Arte e Cultura abre inscrições para Oficineiros

Publicado em 19 de agosto de 2021 às 13:34:19, atualizado em 19 de agosto de 2021 às 13:56:29

No Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Mato grosso (IFMT) Campus Rondonópolis, acontecerá  o 4° Circuito de Arte e Cultura  durante os dias 28, 29 e 30 de setembro. O evento apresentará diversas performances e oficinas, as quais estão com as inscrições abertas até o dia 29 de agosto para alunos, egressos e o público externo. Então caso  queira apresentar uma oficina no evento, este deverá cumprir os seguintes requisitos: possuir tecnologia necessária para a ministração do ensino online; escolher um tema que achar melhor, desde que seja dentro da proposta do evento; e responder o questionário online informando os dados de sua oficina. Elas serão realizadas no calendário do evento, no dia 29 de setembro de 2021. Venha ensinar sua arte e mergulhar conosco nessa grande aventura artística e cultural!!!

>>INSCRIÇÃO DA OFICINA<<

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com ascom@roo.ifmt.edu.br

Marcadores: