2º FEIRA DE ESTÁGIO, EMPREGO E EMPREENDEDORISMO

A Feira de Estágio e Emprego do IFMT Campus Cuiabá, é uma iniciativa concebida para conectar empresas e profissionais do mundo do trabalho com a Instituição e seus discentes em áreas de interesse, criando um ambiente propício para troca de experiências.

O objetivo principal do projeto é mediar e incentivar os alunos a se candidatarem a vagas de estágio e emprego nas empresas ao mesmo tempo em que permite que as empresas divulguem suas marcas e oportunidades em nosso campus.

Local: Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva (Ver Mapa)

Data: 28/08/2024 a 29/08/2024 (Ver Programação)

A Feira de Estágio e Emprego do IFMT Campus Cuiabá, é uma iniciativa concebida para conectar empresas e profissionais do mundo do trabalho com a instituição e seus discentes em áreas de interesse, criando um ambiente propício para troca de experiências.

O IFMT campus, Cuiabá Octayde Jorge da Silva, agradece sua participação.

Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva

Coordenação de Estágio