Normas de submissão do Resumo Simples: 1. O Resumo simples a ser submetido deverá versar sobre projeto de pesquisa, ou projeto de ensino, ou projeto de extensão (em andamento ou concluído) fundamentado teoricamente e com resultados (parciais ou finais) analisados cientificamente. Obs.: Não será aceito resumo de relatos de experiência. 2. O Resumo simples a ser submetido deverá obedecer à Norma Culta da Língua Portuguesa e à ABNT NBR 6023/2018/ER1-2:2020 (Referências). 3. O Resumo simples a ser submetido não deve conter tabelas, quadros, gráficos ou figuras. 4. O conteúdo do Resumo simples submetido é de responsabilidade do(s) autor(es). 5. O Resumo simples a ser submetido deverá respeitar os limites de caracteres definidos no formulário eletrônico do sistema. 6. A submissão do Resumo simples deverá ser feita por apenas um autor, quando houver co-autores. 7. No ato da submissão do resumo simples, o autor deverá indicar a área de conhecimento do CNPq a que o trabalho se vincula. 8. O Resumo simples em desacordo com as normas de elaboração e de submissão será recusado, não havendo possibilidade de correção, recurso ou reconsideração. |
Normas de elaboração do Resumo Simples O texto deverá ser confeccionado com fonte Arial, tamanho 10, e deverá conter: 1. TÍTULO em negrito com letras MAIÚSCULAS (até 300 caracteres). 2. Nome do(s) autor(es) com sobrenome em letras maiúsculas seguido das iniciais do nome e da sigla da instituição de vinculação, entre parênteses (até 300 caracteres). 3. Obs.: Se houver mais de um autor, os nomes deverão ser separados por ponto e vírgula, ex.: MAIRIN, A. T. (IFMT); OTTO, D. J. (UFMT) 4. E-mail do(s) autor(es) (até 300 caracteres). 5. Obs.: Se houver mais de um autor, os e-mails deverão ser separados por ponto e vírgula, ex.: fulano@gmail.com; beltrano@hotmail.com.br. 6. Texto corrido, sem parágrafos, contendo: Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados e discussões, Conclusão, Referências conforme ABNT, Fonte de financiamento ou Agradecimentos (até 5.000 caracteres). 7. Palavras-chave separadas por ponto e vírgula (até 100 caracteres), ex.: Jornada; científica; pesquisa. 8. Agradecimentos - à instituição que propiciou o registro da pesquisa atraves de edital com ou sem fomento; à instituição que financiou o projeto; à instituição que financiou a bolsa de pesquisa. 9. Instituição - na qual está vinculado/registrado o projeto de pesquisa. |
Normas para apresentação do Resumo simples aprovado pela Comissão Científica da JENPEX 2024 Campus Cuiabá
|
Normas para Premiação do vídeo gravado do Pitch Virtual
|
• A submissão dos Resumos ocorrerão no período de 03 de setembro até 30 de setembro de 2024.
• A lista dos Resumos selecionados será publicada, na página do evento https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/826/JENPEX2024CBA/resultados/, até o dia 10 de outubro de 2024.
• O vídeo gravado do Pitch Virtual deverá ser enviado para o e-mail: jenpex.cba@ifmt.edu.br até o dia 20 de outubro, às 23horas.
Inicio da submissão: 03/09/2024 06:00 hs
Prazo final de submissão: 04/10/2024 23:59 hs
Status: Fechado para Submissões
Limite de submissão por participante: livre