Oficina de abertura do projeto de ensino "Coletivo Negros Passos em Palavras" (Yalodê-Negpa).
Local: Biblioteca (Ver Mapa)
Data: 20/02/2025 a 20/02/2025 (Ver Programação)
Vagas: 30
Oficina de abertura do projeto de ensino "Coletivo Negros Passos em Palavras" (Yalodê-Negpa), com o tema "A cultura negra brasileira no carnaval".
O projeto de ensino e pesquisa “Coletivo Negros Passos em Palavras” (YALODÊ/NEGPA) tem o intuito de construir um espaço seguro de aprendizado sobre literatura de autoria negra brasileira, em especial o gênero poema, e, consequentemente, aproximar discussões sobre raça, gênero e sexualidades dos estudante. Em nossas oficinas, iremos ler, ouvir, interpretar e analisar músicas e poesias. Além disso, também teremos momentos de escrita criativa. Participe conosco!
Seja muito bem-vindo!
No dia 20/02/2025, às 14h00, teremos nosso primeiro encontro. Nele iremos conversar sobre a cultura negra presente no Carnaval, a maior manifestação artística do mundo. Estamos felizes pela sua participação.
Grande abraço,
Equipe Yalodê-Negpa
Maria Carolina R. Bastos da Silva (coordenação)
Gabryelle Camillo (bolsista)
João Pedro Alves (bolsista)
Campus Confresa
Maria Carolina R. Bastos da Silva
maria.carolina@ifmt.edu.br
34992317426