Produção de Licores

Curso de Produção de Licores - IFMT Campus Cuiabá Bela Vista

O Curso de Licores oferecido pelo IFMT - Campus Bela Vista é reconhecido por sua qualidade excepcional e abrangente. Desde as fascinantes lendas por trás dos licores até as técnicas precisas para servir, os alunos mergulharão em um mundo de conhecimento especializado.

Ao longo do curso, os participantes irão explorar uma ampla variedade de tópicos, incluindo os diversos tipos de licores, técnicas para combinar sabores de maneiras inovadoras, os utensílios essenciais para a produção, além de aprender sobre etiquetagem e o processo de engarrafamento.

Período de inscrição até 12/04/2024 

Data do curso: 13/04/2024

Local: Associação de Pequenos Produtores da Cachoeira do Bom Jardim
 
Horário: das 08H até às 12H 

Quantidade de vagas: 35 vagas

Vinculação: Campus Cuiabá - Bela Vista
Data: De 13/04/2024 a 13/04/2024
Vagas: 35
Carga Horária: 4 Horas
Status: Inscrições Abertas

(Ver Programação do Curso)

O Curso de Licores oferecido pelo IFMT - Campus Bela Vista é uma jornada envolvente e enriquecedora, reconhecida por sua qualidade excepcional e abrangente. Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de explorar desde os diferentes tipos de licores, cada um com sua própria história e características únicas, até as técnicas inovadoras para combinar sabores de maneiras surpreendentes e criativas. Os alunos também aprenderão sobre os utensílios essenciais necessários para a produção de licores de alta qualidade, além de se aprofundarem no processo de etiquetagem e engarrafamento, aspectos fundamentais para quem deseja entrar no mundo da produção de licores.

Com instrutores experientes e apaixonados pelo assunto, os participantes do curso terão a oportunidade de expandir seus conhecimentos e habilidades, adquirindo uma base sólida para explorar ainda mais o fascinante universo dos licores. Seja para aprimorar habilidades pessoais ou buscar oportunidades profissionais, o Curso de Licores do IFMT - Campus Bela Vista oferece uma experiência educacional única e enriquecedora para todos os entusiastas e profissionais da área.

Sobre as Inscrições

Este curso é voltado para o público maior de 18 anos que apreciam momentos de relaxamento e celebração, seja em ocasiões especiais ou no dia a dia. Eles podem ser pessoas que gostam de explorar novos sabores e experiências sensoriais, buscando produtos que ofereçam qualidade e originalidade.

Período de inscrição até 12/04/2024 

Data do curso: 13/04/2024

Local: Associação de Pequenos Produtores da Cachoeira do Bom Jardim
 
Horário: das 08H até às 12H 

Quantidade de vagas: 35 vagas

Mais Detalhes

Tipo: Curso
Público Alvo: Público geral maior de 18 anos
Frequência Mínima: 100% de participação
Modalidade: Presencial
Inscrição: Gratuíta
Aberto para todos
Permite cancelamento pelo organizador: Sim

Ministrantes

Dorival Pereira Borges da Costa

Nagela Farias Magave Picanco Siqueira


Como chegar
Contato

Campus Cuiabá - Bela Vista

Prof. Dr. Dorival Pereira Borges da Costa e Profª. Drª Nágela Farias Magave Picanço Siqueira

Associação de Pequenos Produtores da Cachoeira do Bom Jardim

Cachoeira do Bom Jardim, Chapada dos Guimarães - MT, 78197-000

dorival.costa@ifmt.edu.br

33185100