Oficina de Introdução ao Power BI

Iniciação ao PowerBI

A iniciação ao Microsoft Power BI é um evento ofertado pelo Laboratório de Pesquisas Especiais - LAPES. É uma oficina prática, ofertada na modalidade à distância na plataforma Microsoft Teams.

Vinculação: Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva
Data: De 19/05/2022 a 19/05/2022
Vagas: 50
Carga Horária: 1 Horas
Status: Encerrado

(Ver Programação do Curso)

Esta é uma oficina prática de introdução ao Microsoft Power Bi, com atividades necessárias para publicar gráficos na Internet. 

O objetivo geral é fornecer os conceitos básicos do Power BI de modo a auxiliar a utilização dessa coleção de serviços de software, aplicativos e conectores que apresentam as fontes de dados/informações em visualizações coerentes e interativas por meio de recursos de business intelligence com uma interface simples para que os usuários produzam relatórios e dashboards.  

Sobre as Inscrições

As inscrição devem ser concluídas nesta plataforma de Eventos do IFMT.

Os participantes deverão registrar sua presença no evento para receber o certificado.

O endereço da sala de videoconferência (URL) será enviado para o e-mail dos participantes 15min antes do horário previsto para o início da oficina. Os requisitos para uso do Microsoft Teams pode ser consultado em https://support.microsoft.com/pt-br/office/requisitos-do-sistema-para-teams-para-uso-pessoal-e-de-pequenas-empresas-dae0234b-839c-4f85-ae75-d14ad2baa978.

Os participantes devem instalar a versão desktop do Microsoft Power BI de acordo com as instruções disponibilizadas em https://powerbi.microsoft.com/pt-br/desktop/.

Ao fazer as inscrição o inscrito autoriza a gravação do evento, cujo o vídeo poderá ser utilizado para divulgação das atividades ofertadas pelo LAPES e pelo IFMT e seus campi.

 

Mais Detalhes

Tipo: Oficina
Público Alvo:
Frequência Mínima: 100% de participação
Modalidade: À distancia, Online
Inscrição: Gratuíta
Aberto para todos
Permite cancelamento pelo organizador: Sim

Ministrantes

Ed Wilson Tavares Ferreira

Lilian Maria Goncalves

Nadia Cuiabano Kunze


Como chegar
Contato

Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva

Laboratório de Pesquisas Especiais - LAPES

edwilson.ferreira@ifmt.edu.br