Projeto de Ensino Língua Portuguesa e Matemática Elucidando o significado de integrais da Física do Eletromagnetismo

O projeto de ensino intitulado "Língua Portuguesa e Matemática Elucidando o significado de integrais da Física do Eletromagnetismo" tem como objetivo que o estudante aprenda a interpretar corretamente as integrais no campo da Física do eletromagnetismo na perspectiva da Língua Portuguesa e Matemática.

O minicurso foi ministrado em 22.07.2020.

Local: Google Meet (Ver Mapa)

Data: 22/07/2020 a 22/07/2020 (Ver Programação)

Observa-se que muitos alunos ao verem as integrais em Física geral 3, não sabem a interpretação física delas. A questão não é saber fazer a operação matemática de integração, mas sim de saber o que fisicamente representa a integral. Nesse sentido, o projeto de ensino intitulado "Língua Portuguesa e Matemática Elucidando o significado de integrais da Física do Eletromagnetismo" tem como objetivo que o estudante aprenda a interpretar corretamente as integrais no campo da Física do eletromagnetismo na perspectiva da Língua Portuguesa e Matemática.

Projeto de Ensino Língua Portuguesa e Matemática Elucidando o significado de integrais da Física do Eletromagnetismo.

Lúcio Ângelo Vidal

Edna Sousa de Almeida Miranda