VII JENPEX Barra do Garças

VII Jornada de Ciência e Tecnologia Campus Barra do Garças “Educação e trabalho: escolhas para toda a vida”

A realização da VII Jornada de Ciência e Tecnologia do IFMT – Campus Barra do Garças que tem como tema “Educação e trabalho: escolhas para toda a vida”, justifica-se por conjugar ensino, pesquisa e extensão, proporcionando, à comunidade interna e externa, palestras com diferentes perspectivas em relação a educação para vida e para o trabalho, apresentação de trabalhos de projetos de pesquisa e extensão, entre outras atividades relacionadas à divulgação científica e tecnológica. Estas atividades são de grande importância para a comunidade, visto que garantem troca de conhecimento, experiências e estimulando a  pesquisa e extensão entre servidores, estudantes e comunidade escolar.

II SEMAAIF – II Semana do Meio Ambiente e da Agroecologia do Instituto Federal

AGROECOLOGIA EM MOVIMENTO NO VALE DO ARAGUAIA: ATORES E SABERES

Local: Canal YouTube IFMT campus Barra do Garças (Ver Mapa)

Data: 26/10/2021 a 28/10/2021 (Ver Programação)

Os trabalhos aprovados serão apresentados de forma online no dia 27/10/2021 a partir das 14 horas.

Orientações Para a Elaboração de Apresentações

Sejam bem-vindos!!

Em breve programação completa do evento

Inicio da submissão: 10/09/2021 13:00 hs