ORIENTAÇÕES GERAIS:
1. Todo evento, incluindo a apresentação dos trabalhos, será online;
2. Os resumos, para serem apresentados, deverão ser submetidos à Comissão Científica do Evento;
3. A Comissão Científica, após avaliação do artigo, emitirá um dos seguintes pareceres: "aceito", "aceito com correções" ou "não aceito";
4. Se o trabalho for "aceito com correções" será devolvido ao autor para as devidas correções e deverá ser submetido novamente até o prazo estipulado. A não correção do artigo no prazo estabelecido ou em desacordo com a solicitação da Comissão, será considerado "não aceito";
5. Os resumos que receberem o parecer "aceito" devem aguardar a divulgação do link, dia e horário da apresentação;
6. Todos os trabalhos selecionados serão publicados nos Anais do Evento;
7. Certificação: Será emitido certificado de apresentação ao autor até o limite de 4(quatro) co-autores por trabalho;
8. A certificação só será emitida se o trabalho for apresentado no evento. Pelo menos um dos autores deverá estar presente na data e hora programada para apresentação;
9. A submissão é aberta a todos, ou seja, além dos trabalhos desenvolvidos no IFMT, o evento receberá também trabalhos externos;
NORMAS DE RESUMO PARA SUBMISSÃO:
O resumo simples deve ser redigido em português. O resumo deve ter até o limite de 4(quatro) co-autores. Não serão aceitos resumos fora destas orientações. O corpo do resumo deverá estar no modo justificado, fonte Arial, tamanho 12, espaçamento entre linhas simples e conter no mínimo 250 palavras e máximo de 350. O resumo deve ser escrito em parágrafo único sem incluir figuras, tabelas ou referências. Redigir o resumo de forma direta e, preferencialmente, no tempo verbal do pretérito perfeito. Deve ser informativo, com texto referindo-se à contextualização, objetivo, material e métodos, principais resultados e contribuições da pesquisa.
Inicio da submissão: 10/09/2021 13:00 hs
Prazo final de submissão: 03/10/2021 23:59 hs
Status: Fechado para Submissões
Limite de submissão por participante: livre