III Seminário das Licenciaturas do IFMT

Submissão - Resumo Simples

Normas da Submissão:

O texto deve conter entre 150 e 500 palavras com os seguintes itens:
Título do Material Didático, autores (máximo 3 autores), área(s) do conhecimento, público alvo (ensino fundamental, médio ou graduação), objetivo, descrição do material didático que será apresentado (modelo disponível no anexo 2).

Para esta submissão, os autores não farão apresentações orais, e sim, trarão o material didático para expor no evento sendo obrigatória a presença de um dos autores para acompanhar e apresentar o material.
Caso os autores queiram publicar o trabalho referente ao material didático exposto no anais do evento, devem, além do resumo simples de inscrição do material didático na “Mostra de Materiais Didáticos”, redigir e submeter um resumo expandido para a categoria de apresentação oral. Neste caso, o autor deve apresentar o trabalho em ambos os momentos.
A aprovação do trabalho para a “Mostra de Materiais Didáticos” não implicará em publicação nos anais do evento. Todos os trabalhos encaminhados, após uma pré avaliação, serão indicados como aptos para apresentação , com direito a certificação de apresentação.

Todas as apresentações da Mostra de Material Didático ocorrerão no dia 22/11/2019 das 07:30 as 11:30 h.

ANEXO 2 - MODELO DE RESUMO SIMPLES
(Mostra de Material Didático)
TÍTULO

(autores) Nome Sobrenome1, Nome Sobrenome2, Nome Sobrenome3

Instituição, email (para cada autor)

Palavras chaves

Público alvo: (Alunos no 3º Ano do ensino médio, alunos de graduação em Química, etc)
Objetivo: (ex. Desenvolver habilidades em xxxx)
Descrição do material didático (entre 150 e 500 palavras):
Descrição anatômica: Informe o espaço necessário para expor seu material didático; Se deve ser exposto pendurado, no chão ou em bancada; Material rígido ou mole; Durável ou frágil; Necessita de energia elétrica (tomada), etc e demais informações relevantes para exposição deste material.

Inicio da submissão: 27/08/2019 00:00 hs

Prazo final de submissão: 03/11/2019 23:59 hs

Status: Fechado para Submissões

Limite de submissão por participante: livre