III Seminário das Licenciaturas do IFMT

III Seminário das Licenciaturas do IFMT. V Seminário Integrador do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência/ CAPES/IFMT. I Seminário Integrador do Projeto de Incentivo à Docência/IFMT. I Seminário Integrador do Programa Residência Pedagógica/CAPES/IFMT

Durante os Seminários Integradores das Licenciaturas será discutido o tema IFMT: UMA DÉCADA FORMANDO PROFESSORES. Toda a comunidade do IFMT e público em geral estão convidados!

Local: IFMT - Campus Primavera do Leste (Ver Mapa)

Data: 21/11/2019 a 23/11/2019 (Ver Programação)

Em 2019, a Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizará, entre os dias 21 e 23 de novembro, o III Seminário das Licenciaturas do IFMT, simultâneo ao V Seminário Integrador do PIBID/CAPES/IFMT, I Seminário Integrador do PID/IFMT e I Seminário Integrador do Programa RP/CAPES/IFMT. O tema do evento é IFMT: UMA DÉCADA FORMANDO PROFESSORES. O objetivo é avaliar as estratégias utilizadas pelo IFMT para a formação de Professores após 10 anos. Serão realizadas palestras, mesas-redondas, divulgação de materiais didáticos, avaliação e divulgação de experiências exitosas de permanência dos licenciandos, do Programa de Iniciação à  Docência, Programa de Incentivo à Docência, Residência Pedagógica, Programas de Pós- graduação em Ensino e Educação, assim como a divulgação de atividades de ensino, pesquisa e extensão. Toda a comunidade, estudantes, professores e público em geral estão convidados para os Seminários.

Submissão - Resumo expandido

O resumo expandido aprovado será publicado nos anais do evento, desde que aprovado e que um dos autores apresente-o no evento. O conteúdo do trabalho submetido é de responsabilidade do(s) seu(s) autor(es) que devem citar fontes de financiamento. Podem ser apresentadas pesquisas concluídas ou em fase final, com resultados mais consistentes. Todas as apresentações ocorrerão no dia 22/11/2019 a partir das 19:30 h.

Inicio da submissão: 27/08/2019 00:00 hs

Prazo final de submissão: 03/11/2019 23:59 hs

Status: Fechado para Submissões

Submissão - Resumo Simples

O material didático inscrito na mostra será avaliado e, se aprovado, deve ser apresentado (modelo físico) por um dos autores na Mostra de Materiais Didáticos do evento. O conteúdo do trabalho submetido é de  responsabilidade do(s) seu(s) autor(es) que devem citar fontes de financiamento. Apenas serão aceitos trabalhos inéditos (não publicados em outro evento).

Inicio da submissão: 27/08/2019 00:00 hs

Prazo final de submissão: 03/11/2019 23:59 hs