I JENPEX Integrada

I JENPEX Integrada - IV JENPEX Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo e IX JEPEX Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste

É com muita satisfação que apresentamos a I JENPEX Integrada - IV JENPEX 2021, Campus Cáceres-Prof. Olegário Baldo e IX JEPEX 2021 Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste, com tema voltado à Educação, Fronteira e Pandemia: desafios e perspectivas para o IFMT na atualidade

✅ A I JENPEX Integrada ocorrerá de forma 100% on-line e com emissão de certificado, nos dias 17, 18, e 19 de novembro de 2021

As inscrições serão do dia 27/09/2021 a 17/11/2021, os minicursos estarão disponíveis para inscrição a partir do dia 22/10/2021.

Em nome da Comissão Geral e Comissão Científica da I JENPEX Integrada, informamos que já estão disponíveis os Anais do evento, entre no link abaixo para acessar.

Link: http://jepex.plc.ifmt.edu.br/index.php/jpx/issue/archive

Local: Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo e Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste (Ver Mapa)

Data: 17/11/2021 a 19/11/2021 (Ver Programação)

A Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão é um evento consolidado no campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo e no campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste, reunindo pesquisadores, extensionistas e profissionais que trabalham no campo do ensino e buscam divulgar os projetos que desenvolvem. O evento é organizado com a intenção de que toda a comunidade acadêmica participe de forma ativa, onde os campi sejam o locus do desenvolvimento da produção científica e tecnológica na fronteira oeste do Estado de Mato Grosso. Dessa forma, a Jornada busca a promoção e valorização do desenvolvimento da ciência e integração acadêmica propiciando aos acadêmicos interagir com novos saberes, profissionais, pesquisadores e acadêmicos de outras instituições, e da própria instituição que fazem parte, possibilitando uma melhor formação da comunidade do ensino médio e superior, com a realização de minicursos, palestras e eventos correlatos, escolhidos em conjunto com a comunidade acadêmica. Com o período de distanciamento social e a viabilidade do evento apenas por meio virtual, apresenta-se a ideia de desenvolvimento do evento de maneira conjunta entre o campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo e o campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste, o que promoverá uma integração acadêmica entre os campi da rede e um ambiente mais plural e propício para troca de experiências e conhecimento. Estima-se um público superior a 600 participantes. O evento é uma oportunidade e necessidade de consolidar a integração do IFMT no desenvolvimento local, formação técnico científica dos acadêmicos e valorização dos profissionais de ensino atuantes na região, sempre buscando afirmar a educação pública de qualidade e de acesso a todos.

A I JENPEX Integrada ocorrerá de forma 100% on-line, nos dias 17, 18, e 19 de novembro de 2021

A submissão dos resumos simples e expandidos ocorrerá no período de 27/09 à 03/11, através do link: Clique AQUI

Segue o Template para submissão dos Resumos Simples (Clique AQUI) e Resumos Expandidos (Clique AQUI)

Segue o Template para apresentação em Power Point, através do link: Clique AQUI

Para saber os critérios de avaliação dos trabalhos Clique AQUI

Para fazer a submissão de trabalho é necessário realizar a inscrição no evento.

Participem conosco!

As inscrições estão abertas para estudantes e servidores do IFMT e para o público em geral. As vagas são limitadas para as atividades de minicursos. Cada participante poderá se inscrever em apenas um minicurso no mesmo horário ofertado durante o evento. É necessário fazer a inscrição no evento para participar das atividades do evento.

Os minicursos serão voltados para atividades de ensino, pesquisa e extensão por acreditarmos que são atividades fundamentais para promover a formação integral dos sujeitos para a vida e para o trabalho.

Adriel Martins Lima (PLC)
adriel.lima@ifmt.edu.br

Antônio Nobre da Silva (CAS)
antonio.nobre@ifmt.edu.br