II SemBio

II Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza – Habilitação em Biologia (II SemBio)

Direcionado aos alunos(as) e profissionais de Ciências Biológicas, bem como para toda a comunidade, o II SemBio contará com palestras por profissionais renomados, apresentação de trabalhos científicos e minicursos que serão realizadas no formato online, transmissão pelo Youtube, devido às condições atuais de Pandemia COVID-19.

Links de acesso aos minicursos do II SemBio: Clique Aqui

Local: Evento online (Ver Mapa)

Data: 19/10/2021 a 22/10/2021 (Ver Programação)

O Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza – Habilitação em Biologia do IFMT/Campus Avançado
Guarantã do Norte está organizando a II Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências da
Natureza – Habilitação em Biologia (II SemBio), a ser realizado entre os dias 19 a 22 de outubro de 2021, das
19h às 22h.

COVID-19.

O II SemBio será gratuito e com emissão de certificados para os inscritos.

Links de acesso aos minicursos do II SemBio: Clique Aqui

Façam a sua inscrição e participem!

As inscrições estão abertas para estudantes e servidores do IFMT e para o público em geral. As vagas são limitadas. É necessário fazer a inscrição no evento para participar das atividades do evento.

Para ter direito ao certificado de participação é necessário fazer o check-in nos dias de realização do evento..

Submissão de Resumos

Antes de iniciar a submissão, entre na PÁGINA DO PARTICIPANTE e atualize seu endereço de e-mail do(s) autor(es), ele será imprescindível para que seu envio seja computado.

Inicio da submissão: 22/09/2021 00:00 hs

Prazo final de submissão: 07/10/2021 23:59 hs