IV JENPEX - IFMT Campus Confresa

IV JENPEX – Educação e Trabalho: Mais de uma década de atuação do IFMT no Araguaia-Xingu

A Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão acorre no Campus Confresa desde 2017, promovendo palestras, oficinas, minicursos, apresentação de trabalhos científicos e apresentações culturais.
A IV JENPEX ocorrerá de forma 100% on-line, nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2021. O evento tem como objetivo criar um espaço/tempo para fortalecer e incentivar a prática da pesquisa, ensino e extensão como forma de promover educação para a vida e para o trabalho aos sujeitos da região.
A submissão dos resumos simples ocorrerá no período de 24/09/2021 à 25/10/2021, pelo sistema de eventos do IFMT.
Participem conosco!

Local: Campus Confresa (Ver Mapa)

Data: 18/11/2021 a 20/11/2021 (Ver Programação)

Vagas: ilimitadas

A IV Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT Campus Confresa, intitulada “Educação e Trabalho: mais de uma década de atuação do IFMT no Araguaia-Xingu”, tem como objetivo criar um espaço/tempo para fortalecer e incentivar a prática da pesquisa, ensino e extensão como forma de promover educação para a vida e para o trabalho aos sujeitos da região onde ocorrerá a socialização das experiências vivenciadas e dos resultados de estudos realizados no âmbito do IFMT Campus Confresa e por instituições externas. O evento ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2021, totalmente de maneira online, ocasião em que ocorrerão palestras, mesas-redondas, minicursos, lançamento de livros, apresentações culturais e científicas. s inscrições também serão eletrônicas, podendo ser com ou sem submissão de trabalhos. Serão aceitos trabalhos na forma de resumo simples, desenvolvidos na área ensino, pesquisa e extensão, tais como: Revisão de literatura; Relatos de experiência; Resultados de pesquisas; Resultados de trabalhos de extensão. A apresentação ocorrerá exclusivamente de maneira síncrona, na forma de Comunicação Oral. Os trabalhos aprovados na IV Jenpex serão publicados em Anais e socializados com todos os participantes. Espera-se que este evento seja um espaço para ocorrer trocas de conhecimentos e aproximações com a comunidade na qual o IFMT Campus Confresa está inserido.

 

Sobre as inscrições

As inscrições estão abertas para estudantes e servidores do IFMT e para o público em geral. As vagas são limitadas para as atividades de minicursos. Cada participante poderá se inscrever em apenas um minicurso ofertado durante o evento. É necessário fazer a inscrição no evento para participar das atividades do evento. 

Programação

Os minicursos serão voltados para atividades de ensino, pesquisa e extensão por acreditarmos que são atividades fundamentais para promover a formação integral dos sujeitos para a vida e para o trabalho.

Ver a programação completa
Nosso Destaque

Seu certificado está pronto!

Acesse já seu perfil para gerar seu certificado.


images

Comissão Organizadora

COMISSÃO ORGANIZADORA (Portaria 135/2021, de 16 de agosto de 2021)

Marcelo Franco Leão (presidente)
Agnaldo Goncalves Borges Junior
Aldemira Ferreira da Silva
Aliciane Ferreira e Almeida de Andrade
Carla Danieli Mendes
Célia Ferreira de Sousa
Danilo Nogueira dos Anjos
Fernanda Oliveira Scariot de Freitas
Gislane Aparecida Moreira Maia
Grazielle Vital da Silveira
José Antonio do Vale Sant’Ana 
Juliana Bruning Azevedo
Leudimar Dias de Sá
Lucimar de Freitas Novais
Milton Fantinell Junior
Nick Andrew Pereira Ugalde
Paulo Cesar Laurindo Silva
Sebastiao Nolasco Junior
Thierry de Melo


Realização

101

Como chegar

Contato

Campus Confresa

Comissão Organizadora

jenpex.cfs@ifmt.edu.br

(66)3564-2626