IV Circuito de Arte e Cultura

IV Circuito de Arte e Cultura do IFMT Câmpus São Vicente: a arte que constrói esperança

O Circuito de Arte e Cultura do IFMT Câmpus São Vicente é um evento que visa proporcionar aos alunos do Câmpus um contato significativo com os elementos artísticos e culturais, de modo que, ao término do referido evento estejamos todos mais conscientes do quão fundamental a arte é para nossas vidas. A temática do IV Circuito de Arte e Cultura deste ano será "a arte que constrói esperança", que nesses momentos de incertezas e dificuldades que passa a nossa sociedade, possamos por meio da arte encontrar alegria, paz e muita esperança!

Você aluno do IFMT Câmpus São Vicente, faça a sua inscrição e venha participar conosco!

As apresentações artísticas serão apresentadas de forma 100% on-line por meio do Canal TV IFMT Câmpus São Vicente no Youtube

Para mais informações encaminhe um email para: fagner.leao@svc.ifmt.edu.br

Local: Canal do IFMT Câmpus São Vicente no YouTube (Ver Mapa)

Data: 27/10/2021 a 27/10/2021 (Ver Programação)

O evento será organizado da segunte Forma:

Os alunos  que queiram participar das apresentações artísticas deverão mandar suas obras para o email: fagner.leao@svc.ifmt.edu.br. Os arquivos com tamanho superior a 25MB deverão enviar via google drive.

Serão aceitos as obras com as seguintes categorias:

Música (autoral e cover)

Pintura (desenho)

Dança

produção de vídeo ( animação, curta metragem, videoclipe etc..)

Literatura ( poesia, poema, monólogo, texto reflexivo etc..)

Obs: Não esquecer de colocar o título e autor da obra, bem como se identificar ao fazer o envio.

Campus São Vicente

Fagner da Silva Martins Leao