Circuito de Arte e cultura

IV Circuito de Arte e Cultura - Campus Avançado Sinop

O circuito de Arte e Cultura do IFMT – Campus Avançado Sinop encontra-se em sua quarta edição no ano de 2021. Com esse evento, pretendemos ampliar o contato da comunidade acadêmica com as produções culturais existentes na região e possibilitar a apresentação de modalidades que no cotidiano da cidade não é possível ter acesso. O evento ocorrerá no mês de novembro, sendo desenvolvido durante dois dias, onde teremos a realização de uma diversidade de atividades, englobando diferentes modalidades artísticas. Com o título "De artista e de louco, todo mundo tem um pouco", buscamos integrar professores, alunos e comunidade externa ao IFMT em oficinas e momentos de apresentações.

Local: On-line (Ver Mapa)

Data: 10/11/2021 a 12/11/2021 (Ver Programação)

(Em edição)

Comissão organizadora