Nos dias 24 e 25 de setembro, acontece a 7ª Semana da Agronomia no IFMT Confresa. Um momento especial para estudantes, profissionais e todos que têm interesse em aprender mais sobre o universo da Agronomia. Serão dois dias de palestras, rodas de conversa, minicursos e muita troca de conhecimento. Já marca na agenda e vem viver essa experiência com a gente!.
Local: https://maps.app.goo.gl/2qBzwbAVxLxxGggH6 (Ver Mapa)
Data: 24/09/2026 a 25/09/2026 (Ver Programação)
Vagas: 1000
Nos dias 24 e 25 de setembro, o IFMT – Campus Confresa realizará a 7ª Semana da Agronomia, um evento dedicado à formação, à atualização profissional e à troca de conhecimentos sobre o universo das Ciências Agrárias.
A programação foi preparada especialmente para reunir estudantes, professores, pesquisadores, profissionais do setor e toda a comunidade interessada em Agronomia. Durante os dois dias, os participantes terão a oportunidade de acompanhar palestras, rodas de conversa e minicursos, abordando temas relevantes para a formação acadêmica, a atuação profissional e os desafios atuais do setor agropecuário.
Mais do que um espaço de aprendizagem, a Semana da Agronomia será um momento de integração, diálogo e compartilhamento de experiências, aproximando diferentes conhecimentos e fortalecendo a relação entre a instituição de ensino, os profissionais e a comunidade.
Campus Confresa
Coordenação do Curso de Agronomia
gradagronomia.cfs@ifmt.edu.br
00000000000