isemanadebrinquedistas

I SEMANA DE BRINQUEDISTAS DO IFMT CÂMPUS SÃO VICENTE - CENTRO DE REFERÊNCIA DE JACIARA

O IFMT Câmpus São Vicente - Centro de Referência de Jaciara irá sediar a Primeira Semana de Brinquedistas, evento organizado pela coordenação do curso Técnico em Ludoteca (Brinquedoteca) em parceria com o prof. do curso, Flávio Santiago, e será transmitido de forma on-line pelo canal TV IFMT São Vicente no YouTube.

O evento tem como objetivo apresentar a importância do lúdico para as relações estabelecidas durante a infância, trazendo para discussão temas como educação especial, relações raciais e afeto. Busca ainda romper com a ideia que o brincar é algo bobo e desnecessário.

Para mais informações sobre o evento e sobre o curso Técnico em Ludoteca subsequente ao Ensino Médio segue a gente na página: https://www.instagram.com/ludoteca_svc_ifmt/

Participe conosco deste encontro, inscreva-se!

Local: Transmissão on-line no canal TV IFMT São Vicente no YouTube

Local: IFMT Câmpus São Vicente - Centro de Referência de Jaciara (Ver Mapa)

Data: 03/11/2021 a 05/11/2021 (Ver Programação)

Vagas: ilimitadas

Entre as convidadas do evento teremos a pedagoga e brinquedista Cristiane Volpini, a educadora e mãe de criança muito especial, Bia Mello, a profa. Munique Massaro da Universidade Federal da Paraíba, a profa. Roberta Cristina de Paula da Prefeitura Municipal de Campinas e a profa. Sara Pereira da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais.

Sobre as inscrições

Para mais informações sobre o evento e sobre o curso Técnico em Ludoteca subsequente ao Ensino Médio segue a gente na página: https://www.instagram.com/ludoteca_svc_ifmt/


Realização

129

Como chegar

Contato

Campus São Vicente

Roberta Lima Moretti

coord.ludoteca@svc.ifmt.edu.br

(65) 33412100