Circuito de arte SRS2021

Disco IF on-line – Circuito de arte do IFMT Sorriso - 2021

O projeto Disco IF on-line viaja pela década de 1980 através da música. Conjuga a arte e a cultura lançando mão da música, do canto, da dança, da teatralidade e da moda para promover a criatividade, a expressividade bem como o acesso a diferentes conhecimentos no âmbito escolar. Esta ação será transmitida pelo YouTube, no canal do IFMT Sorriso, e será amplamente divulgada no município, fomentando os princípios da educação técnica e tecnológica que se constitui integral. Este projeto é desenvolvido por docentes, discentes, técnicos-administrativos e membros da comunidade escolar.

Local: On-line (Ver Mapa)

Data: 25/11/2021 a 25/11/2021 (Ver Programação)

Faça sua inscrição em nosso Evento!

Programação do Evento

10:30 – Cerimônia de abertura