Ciclo de palestras - O Protagonismo Negro

Semana da Consciência Negra: Ciclo de palestras - O Protagonismo Negro. E Concurso Cultural Jaqueline Goes de Jesus

A Semana da Consciência Negra do IFMT Campus Avançado de Lucas do Rio Verde encontra-se em sua quarta edição no ano de 2021. É um evento que proporcionará a reflexão sobre os processos históricos e a condição do negro em nosso país. Neste ano o evento será realizado na modalidade remota e terá como tema “O Protagonismo Negro”. A programação contará com palestras, mesas redondas e o Concurso Cultural Jaqueline Goes de Jesus com a criação de vídeos, inéditos e originais pelos alunos do IFMT - LRV.

Participe conosco deste encontro!

IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde

@IFMT - Lucas do Rio Verde

Local: Canal do IFMT - Campus Avançado Lucas do Rio Verde no Youtube (Ver Mapa)

Data: 18/11/2021 a 19/11/2021 (Ver Programação)

A Semana da Consciência Negra do IFMT - Campus Avançado de Lucas do Rio Verde encontra-se em sua quarta edição no ano de 2021. É um evento que proporcionará a reflexão sobre os processos históricos e a condição do negro em nosso país. Neste ano o evento será realizado na modalidade remota e terá como tema “O Protagonismo Negro”,abordando vários temas necessários para a sociedade,como a educação. Além disso, o evento A programação contará com palestras, mesas redondas e o Concurso Cultural Jaqueline Goes de Jesus com a criação de vídeos, inéditos e originais pelos alunos do IFMT - LRV, buscando disseminar a cultura afro-brasileira através do incentivo à participação cultural dos alunos, não somente nas temáticas de debate e reflexão.

Você aluno do IFMT Campus Avançado de Lucas do Rio Verde, faça sua inscrição no concurso  e venha participar!

A Semana da Consciência Negra será apresentada de forma 100% on-line por meio do Canal do IFMT - Campus Avançado Lucas do Rio Verde no Youtube. Não é necessário se inscrever.

Participe conosco deste encontro!

Evento on-line transmitido pelo canal do IFMT - Campus Avançado de Lucas do Rio Verde. Participe!

De acordo com a portaria PORTARIA 22/2021 - LRV-GAB/LRV-DG/CLRV/RTR/IFMT, de 20 de agosto de 2021, os membros da Comissão Organizadora do Evento são:

• Jucicléia da Silva Arrigo - SIAPE 2411884
  • Fernanda Karine do Carmo Felix - SIAPE 3126149