IIWTCC

II Workshop de TCC

O Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia do IFMT - Campus Avançado Guarantã do Norte realizará ao longo dos dias 13 e 15 de dezembro de 2021 o “II Workshop de TCC”.

Local: On-Line (Ver Mapa)

Data: 13/12/2021 a 15/12/2021 (Ver Programação)

O “II Workshop de TCC” é direcionado aos alunos (as), profissionais de Ciências Biológicas, bem como para toda a comunidade interna e externa. O evento contará com palestras e apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos do 8º semestre, que serão realizadas no formato online, com transmissão pelo YouTube da coordenação de curso, devido às condições atuais da pandemia COVID-19.

A organização do “II Workshop de TCC” destaca que o evento é gratuito e haverá emissão de certificados (8 horas) sorteio de brindes aos inscritos.

Link de transmissão do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=VQ-Cxjzt9JU

As inscrições estão abertas para estudantes e servidores do IFMT e para o público em geral. As vagas são limitadas. É necessário fazer a inscrição no evento para participar das atividades do evento.

Para ter direito ao certificado de participação é necessário fazer o check-in nos dias de realização do evento..

Veja toda a programção que teremos durante os dias 13 e 15.

Prof. Dr. George Laylson da Silva Oliveira

Discente Elizabete da Silva Medina