Semana Pedagógica 2022 IFMT-Rondonópolis

Semana Pedagógica 2022 do IFMT - Campus Rondonópolis

Propiciar o encontro entre os profissionais da escola, docentes, gestores e equipe técnica, com intuito planejar, informar, discutir e trocar experiências na busca constante do crescimento e melhorias das práticas pedagógicas, cujas ações incidam no desenvolvimento das ações e processos de ensino-aprendizagem.

Local: Online (Ver Mapa)

Data: 07/02/2022 a 12/02/2022 (Ver Programação)

Vagas: 150

Abrindo as atividades do ano letivo, a Semana Pedagógica constitui-se como locus privilegiado do planejamento pedagógico e da formação continuada na instituição. Fomenta o trabalho coletivo entre os seus profissionais - docentes, gestores e equipe técnica - proporcionando momentos para planejamento e estudo, compartilhamento de ideias e experiências, com vistas a melhoria das práticas educativas e dos processos de ensino-aprendizagem. Em 2022, pela primeira vez, o Campus Rondonópolis contará com uma edição mais curta de eventos síncronos, com um período totalmente destinado ao planejamento docente.

Sobre as inscrições

As inscrições estão abertas para todos os servidores do IFMT. Para ter direito ao certificado de participação, é necessário participação em todos os eventos síncronos.

Programação

A Semana Pedagógca fomenta o trabalho coletivo entre os seus profissionais - docentes, gestores e equipe técnica - proporcionando momentos para planejamento e estudo, compartilhamento de ideias e experiências, com vistas a melhoria das práticas educativas e dos processos de ensino-aprendizagem.

Ver a programação completa

Comissão Organizadora

Coordenação Pedagógica
Departamento de Ensino
Direção Geral
IFMT - Campus Rondonópolis


Realização

160

Como chegar

Contato

Campus Rondonópolis

Departamento de Ensino | Coordenação Pedagógica

ensino.roo@ifmt.edu.br

66.3427.2305