UPTECHPVA2022

UpTECH Primavera 2022

Venho convidá-los a participar do nosso primeiro evento do IFMT/campus Primavera do Leste voltado para empreendedorismo e startups na área de engenharia.

A ideia é chamar a atenção dos nossos alunos para as questões de empreendedorismo/startups e principalmente como esse Programa Centelha juntamente com o IFMT, FAPEMAT, AgriHub podem ajudá-los.

Entre os objetivos principais do Programa Centelha, estão: a geração de novas empresas de base tecnológica; a geração de inovações que sejam de interesses sociais e empresariais; e a formação da cultura do empreendedorismo inovador, a fim de fortalecer os ecossistemas de inovação do país.

PARTICIPE CONOSCO!!!

@ifmt_primavera

Período de inscrição: 03 a 10 de março 2022

EVENTO 100% PRESENCIAL!