Projeto de Vida

Ciclo de Palestras: Projeto de Vida. 1° Encontro de 2022 com Dr. Renato Campos

O Ciclo de Palestras: Projeto de Vida do IFMT Campus Avançado de Lucas do Rio Verde apresenta sua primeira edição no ano de 2022. É um evento que proporcionará saberes específicos de diversas profissões e atuação no mercado de trabalho. A programação contará com palestras e mesas redondas oferecidas aos alunos de todas as turmas do IFMT-LRV.

Participe conosco!

Local: IFMT - Campus Avançado de Lucas do Rio Verde- Sala 06 (Ver Mapa)

Data: 20/04/2022 a 20/04/2022 (Ver Programação)

Participe conosco presencialmente no IFMT - Campus Avançado de Lucas do Rio Verde- Sala 06. Endereço: Av. Universitária, 1600 - Parque das Emas, Lucas do Rio Verde - MT, 78455-000. Os participantes receberão certificado.

Considerando a PORTARIA 10/2022 - LRV-GAB/LRV-DG/CLRV/RTR/IFMT, de 5 de março de 2022 que se refere sobre a ‘Comissão de organização de palestras e eventos pedagógicos do IFMT - Campus Avançado Lucas do Rio Verde’ no ano de 2022. Os membros da comissão são:

• Jaqueline da Silva Duarte Appolari
  • Luis C Bonfim