O Dia dos Povos Indígenas - Fronteira Oeste

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste promoverá “O Dia dos Povos Indígenas - Fronteira Oeste" no dia 19/04/2022 que tem como principal objetivo fomentar ações de inclusão, pertencimento e valorização em todos os aspectos sociais.

A abertura ocorrerá no dia 19/04/2022 às 07:00 e se estenderá em todos os períodos, com apresentação cultural, minicursos e rodas de conversa em conjunto com as comunidades indígenas da região que se farão presentes.

Local: Campus Pontes e Lacerda/Fronteira Oeste (Ver Mapa)

Data: 19/04/2022 a 19/04/2022 (Ver Programação)

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste promoverá “O Dia dos Povos Indígenas - Fronteira Oeste’ no dia 19/04/2022 que tem como principal objetivo fomentar ações de inclusão, pertencimento e valorização em todos os aspectos sociais.

Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste

elvis.passos@ifmt.edu.br