Circuito de Lives Literárias do IFMT

I Circuito de Lives Literárias do IFMT

O I Ciclo de Lives Literárias do IFMT tem por objetivo criar um espaço de diálogo entre o público e os escritores participantes do projeto Literamato 2, que por meio de uma parceria entre o Instituto Federal de Mato Grosso e o Programa de Pós-graduação em Estudos Literários (PPGEL/UNEMAT), que distribuiu 4.500 exemplares de obras literárias contemporâneas produzidas em Mato Grosso como forma de valorização da cultura e literatura produzido no Estado. O evento acontecerá entre os dias 03 e 05 de maio, das 19h00  às 20h30min, no canal do YouTube do PPGEL/Unemat.

Local: Canal do PPGEL no YouTube (Ver Mapa)

Data: 03/05/2022 a 05/05/2022 (Ver Programação)

Prof. Dr. Cláudio Márcio da Silva (Campus Tangará da Serra)

Profa. Me. Tayza Codina (Campus Primavera do Leste)