sembio22

Concurso de Redação

Publicado em 03 de maio de 2022 às 09:01:06, atualizado em 03 de maio de 2022 às 09:28:47

Em alusão comemorativa à Semana Mundial do Meio Ambiente, instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) e cuja temática para o ano de 2022 é “Uma Só Terra”, com foco na "vida sustentável em harmonia com a natureza", o IFMT/Campus Avançado Guarantã do Norte, destacando o seu papel preponderante para a educação ambiental e em prol da sustentabilidade, por meio do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia irá realizar a Semana do Meio Ambiente entre os dias 07/06 a 11/06/2022. Dentre as atividades do evento, haverá o concurso de redação que pretende alcançar diversos objetivos, tais como incentivar a leitura e a produção textual; estimular a formação de uma consciência crítica e reflexiva dos estudantes; ampliar a consciência ecológica, preservação ambiental e a contemplação da natureza; chamar a atenção para a relevância dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Para mais informações, acessar o edital do concurso de redação.

EDITAL CONCURSO DE REDAÇÃO.
ANEXO A (Formulário de inscrição do concurso de redação).
ANEXO B (Formulário de redação).
ANEXO C (Termo de cessão de direitos autorais).
ANEXO D, (Termo de autorização dos pais ou responsáveis).

Marcadores: ifmt sembio22 gta