sembio22

Semana do meio ambiente 2022

Na Semana Mundial do Meio Ambiente, instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) e cuja temática para o ano de 2022 é “Uma Só Terra”, com foco na "vida sustentável em harmonia com a natureza", o IFMT/Campus Avançado Guarantã do Norte, que destaca o seu papel para a educação ambiental e em prol da sustentabilidade, por meio do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia irá realizar a Semana do Meio Ambiente 2022.

Local: IFMT - Campus Avançado Guarantã do Norte (Ver Mapa)

Data: 07/06/2022 a 11/06/2022 (Ver Programação)

Vagas: 100

Na Semana Mundial do Meio Ambiente, instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) e cuja temática para o ano de 2022 é “Uma Só Terra”, com foco na "vida sustentável em harmonia com a natureza", o IFMT/Campus Avançado Guarantã do Norte, que destaca o seu papel para a educação ambiental e em prol da sustentabilidade, por meio do curso de Licenciatura em Ciências da Natureza com Habilitação em Biologia irá realizar a Semana do Meio Ambiente 2022. Dentre as atividades, irá ocorrer um concurso de poesia (Meio ambiente com poesia), concurso de redação, palestras, apresentação de trabalhos científicos e minicursos/oficinas. Assim, fica a toda comunidade para participarem do evento. O evento será realizado entre os dias 07 a 11 de junho de 2022, das 19h às 22:30h.

O Semana do Meio Ambiente 2022 será gratuito e com emissão de certificados para os inscritos. Aos inscritos que registrarem participação integral no evento, receberão um certificado com carga horária de 20 horas.

ATIVIDADES

  1. Concurso de Redação: CLIQUE AQUI
  2. Concurso de Poesia (Meio ambiente com poesia): CLIQUE AQUI
  3. Concurso de Fotografia: CLIQUE AQUI
  4. Inscrição para trilha ecológica/ecocultural/ciclismo/Gincanas: CLIQUE AQUI

Sobre as inscrições

O evento será realizado entre os dias 07 a 11 de junho de 2022, das 19h às 22:30h. O Semana do Meio Ambiente 2022 será gratuito e com emissão de certificados para os inscritos. Aos inscritos que registrarem participação integral no evento, receberão um certificado com carga horária de 20 horas.

Programação

Veja a programação completa do evento e não perca nenhuma de nossas atividades.

Ver a programação completa

Submissão de Resumos

Informações importantes

Antes de iniciar a submissão, entre na PÁGINA DO PARTICIPANTE e atualize seu endereço de e-mail do(s) autor(es), ele será imprescindível para que seu envio seja computado.

As normas completas de submissão estão descritas AQUI. Leia com atenção todas as instruções antes de enviar o seu trabalho.

Você pode utilizar o template disponível AQUI para estruturar o seu trabalho e depois colar o conteúdo de cada seção no formulário de submissão abaixo.

Template do Powerpoint que deverá ser usando na apresentação dos trabalhos aprovadas AQUI.
 

Inicio da submissão: 09/05/2022 07:37 hs

Prazo final de submissão: 29/05/2022 23:59 hs

Status: Fechado para Submissões

Comissão Organizadora

George Laylson da Silva Oliveira
Fabiano Avelino Goncalves
Fernando Augusto Silva
Jepherson Correia Sales
Iraecio de Sousa Carvalho
Sérgio Cervieri
Glecieli Gentilini Schemmer
Bruna vougado da silva
Viviane Pinto da Cunha
Thamires Barbosa de Paula


Realização

178

Como chegar

Contato

Campus Avançado Guarantã do Norte

Coordenador Geral do Evento

sem.ambiente.2022.gta@ifmt.edu.br