Reunião de Planejamento Estratégico das Coordenações de Assistência Estudantil e Inclusão 2022/2023

O encontro objetiva a elaboração do Planejamento Estratégico das Coordenações de Assistência Estudantil e Inclusão do Instituto Federal de Mato Grosso para o período 2022/2023. O encontro versará sobre: a ampliação da compreensão da Assistência Estudantil; Educação Inclusiva; acolhimento; as atribuições e competências da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão; gestão democrática na política de Assistência Estudantil; instrumentos de alocação orçamentária; e o plano de ações das Coordenações de Assistência Estudantil e Inclusão.

A ação é organizada pela Diretoria Sistêmica de Assistência Estudantil, Inclusão e Diversidades - DSAEstudantil do IFMT.

Local: Auditório do SICOOB Cuiabá (Ver Mapa)

Data: 05/05/2022 a 06/05/2022 (Ver Programação)

Saiba mais na Programa Geral do evento.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Reitoria

Kléberson Pierre Cardoso de Jesus