Projeto de Vida

Ciclo de Palestras: Projeto de Vida. 2° Encontro de 2022 com Gicélio Ramos da Silva

O Ciclo de Palestras: Projeto de Vida do IFMT Campus Avançado de Lucas do Rio Verde apresenta a sua segunda edição no ano de 2022. É um evento que proporcionará saberes específicos de diversas profissões e atuação no mercado de trabalho. A programação contará com palestras e mesas redondas oferecidas aos alunos de todas as turmas do IFMT-LRV.

Participe conosco!

Local: IFMT - Campus Avançado de Lucas do Rio Verde- Sala 06. Endereço: Av. Universitária, 1600 - Parque das Emas, Lucas do Rio Verde - MT, 78455-000 (Ver Mapa)

Data: 11/05/2022 a 11/05/2022 (Ver Programação)

O Ciclo de Palestras: Projeto de Vida do IFMT Campus Avançado de Lucas do Rio Verde apresenta sua segunda edição no ano de 2022, com Gicélio Ramos da Silva, Bacharel em Biotecnologia pelo Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT Campus Avançado Lucas do Rio Verde e Técnico em Biotecnologia pela mesma instituição. Gicélio tem experiência na área de Biotecnologia, com ênfase em Bioprocessos, atuando principalmente nas áreas de produção de biodiesel e tecnologia cervejeira. A programação contará com palestras e mesas redondas oferecidas aos alunos de todas as turmas do IFMT-LRV. Participe conosco presencialmente no IFMT - Campus Avançado de Lucas do Rio Verde- Sala 06. Endereço: Av. Universitária, 1600 - Parque das Emas, Lucas do Rio Verde - MT, 78455-000. Os participantes receberão certificado.

Considerando a PORTARIA 10/2022 - LRV-GAB/LRV-DG/CLRV/RTR/IFMT, de 5 de março de 2022 que se refere sobre a ‘Comissão de organização de palestras e eventos pedagógicos do IFMT - Campus Avançado Lucas do Rio Verde’ no ano de 2022. Os membros da comissão são:

• Jaqueline da Silva Duarte Appolari

• Luis C Bonfim