Palestra red hat 2022

Palestra: Uma perspectiva do mercado de TI à luz do Open Source

Palestra para os alunos e servidores do IFMT Campus Cuiabá sobre o uso de open software nas instituições.

Local: Sala de Projeções (Ver Mapa)

Data: 18/05/2022 a 18/05/2022 (Ver Programação)

Palestra presencial (não haverá transmissão para a Internet) com o título "Uma perspectiva do mercado de TI à luz do Open Source" ministrada pelo Pedro Arraes, Senior Middleware Consultant da Red Hat, em parceria com a Red Hat Academy do IFMT Campus Cuiabá. O evento será realizado na sala de projeções do IFMT Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, no dia 18 de maio de 2022 (quarta-feira), com início às 10h30min. É necessário fazer a inscrição no evento. Para ter direito ao certificado de participação é necessário registro de presença via formulário eletrônico disponível em cada atividade do evento.

Nosso Destaque

Palestra: Uma perspectiva do mercado de TI à luz do Open Source

Aberta as inscrições para a palestra: Uma perspectiva do mercado de TI à luz do Open Source

Ed Wilson Tavares Ferreira (1317271) - Tiago de Almeida Lacerda (2771223) - Nádia Cuiabano Kunze (1088516)