I Workshop de Sistemas para Internet

Com a finalidade de engajar os alunos - o curso de Tecnologia de Sistemas para Internet do IFMT – campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva promoverá o I Workshop de Sistemas para Internet com o objetivo de envolver os discentes nas questões emergentes e profissionais ligadas ao desenvolvimento de Sistemas para Internet, bem como posicioná-los a respeito das transformações decorrentes da evolução tecnológica, que acontecem na dinâmica dos conhecimentos abordados nos dias do evento.

Local: Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva - IFMT (Ver Mapa)

Data: 30/05/2022 a 01/06/2022 (Ver Programação)

As inscrições estão abertas para estudantes do curso de Sistemas para Internet. É necessário fazer a inscrição no evento. Para ter direito ao certificado de participação é necessário realizar o credenciamento em cada dia do evento. Só receberá certificado os que fizerem o credenciamento nos 3 dias de evento.

I Workshop de Sistemas para Internet

1º dia (30/05/2022 - Segunda-feira) :
19h00 - Abertura do evento
19h30 - Palestra "Carreira de programador" - Eric Locatelli Martini - Fundador Usado Fácil
Mediador: Prof. Orlando Pereira Santana Júnior
2º dia (31/05/2022 - Terça-feira) :
18h30 - Amostra alunos TSI
19h30 - Palestra "Resíduos Eletroeletrônicos" - Prof. Einstein Lemos de Aguiar (UFMT)
3º dia (01/06/2022 - Quarta-feira) :
18h30 - Amostra alunos TSI
19h30- Mesa Redonda - "Mercado profissional de TICs"
Mediador: Prof. Constantino Dias da Cruz Neto
Eder Reverdito - FATEC/SENAI / DSS
Rodrigo Oliveira - Nuvem Tecnologia
Alexandre Carvalho da Silva- Grupo Bom Futuro

Pedro Clarindo da Silva Neto Presidente, Aldo Antonio Vieira da Silva Membro, Constantino Dias da Cruz Neto Membro, Orlando Pereira Santana Junior Membro, Arthur Octávio Oliveira Confessor Membro, Brenda Maria da Silva França Membro, João Henrique Rodrigues de Souza Membro, Lucas Chagas da Silva Membro, Marina Letícia Pires Cavalcante Membro, Pedro Henrique Alves Fernandes Membro, Victor Eduardo Ribeiro Bastos Membro, Thiessa Esteves Leite ( colaboradora Externa)  Membro.

Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva

Pedro Clarindo da Silva Neto