Palestra: Elevando a auto estima e despertando o Amor Próprio.

Pensando na comemoração do Dia dos Namorados que se aproxima (12 de junho) e na necessidade cada vez mais latente de se falar de auto estima e amor próprio, a turma do 2° Semestre de Bacharelado em Turismo do IFMT– Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva promoverá a palestra com o tema: Elevando a auto estima e despertando o amor próprio, a realizar-se no dia 08 de junho de 2022.

Local: Campus Cuiabá - "Sala de projeções" (Ver Mapa)

Data: 08/06/2022 a 08/06/2022 (Ver Programação)

Evento exclusivo para estudantes do IFMT, sendo vagas limitadas. Para participação neste evento é obrigatório a inscrição no site de eventos https://eventos.ifmt.edu.br/, bem como para envio do certificado de participação.

Nosso Destaque

Palestra: Elevando a auto estima e despertando o Amor Próprio.

Aberta as inscrições.

Pensando na comemoração do Dia dos Namorados que se aproxima (12 de junho) e na necessidade cada vez mais latente de se falar de auto estima e amor próprio, a turma do 2° Semestre de Bacharelado em Turismo do IFMT– Campus Octayde Jorge da Silva/Cuiabá promoverá a palestra com o tema: Elevando a auto estima e despertando o amor próprio, a realizar-se no dia 08 de junho de 2022.

Tatiane Regina Militão e Cristine Victoria de Jesus.

Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva

Karen Daniele Lira de Franca