ADMINISTRAÇÃO CONTEMPORÂNEA: PLANEJAMENTO APLICADO AO MARKETING, COMERCIAL E LOGÍSTICA

Palestra ministrada pelo Diretor Geral da THEO TRANSPORTES pra os alunos do curso de Bacharelado em Administração do IFMT - Campus Juína com o objetivo de agregar o conhecimento teórico aprendido em sala de aula com o conhecimento prático do mercado de trabalho.

Local: Auditório do IFMT - Campus Juína (Ver Mapa)

Data: 18/06/2022 a 18/06/2022 (Ver Programação)

O palestrante convidado possui larga experiência no mercado de trabalho na área de administração e extensa bagagem profissional e acadêmica. Além de Diretor Geral da Theo Transportes também é empresário e empreendedor. Mestrando em Administração de Empresas e futuro doutorando. Todo conhecimento transmitido será de grande valia para os alunos. Os mesmos terão oportunidade para fazerem perguntas e tirarem todas as dúvidas possíveis e imagináveis na palestra. A visão no campo da administração após a palestra será ampliada e aprimorada e comportamentos profissionais serão evoluídos e desenvolvidos.

Joalisson Alcântara dos Santos

Campus Juína