Fórum de Assistência Estudantil

II Fórum Local de Assistência Estudantil

O Fórum de Assistência Estudantil trata-se de um evento anual previsto no calendário acadêmico como prerrogativa prevista no Regimento Geral da Assistência Estudantil para contemplar os requisitos de participação democrática e demonstração da aplicabilidade dos recursos empenhados.

Local: IFMT - CAMPUS JUÍNA (Ver Mapa)

Data: 06/06/2022 a 07/06/2022 (Ver Programação)

O II Fórum Local de Assistência Estudantil segue as prerrogativas da Política de Assistência Estudantil, a qual é definida como um conjunto de princípios e diretrizes que norteiam ações no intuito de garantir o acesso, a permanência e a conclusão de cursos pelos estudantes nas Instituições de Educação Pública Federal, garantindo a afirmação do direito à educação para que todos os estudantes, sobretudo aqueles em situação de vulnerabilidade social, tenham igualdade nas condições de permanência e desempenho acadêmico satisfatório para conclusão do curso.

Campus Juína

Juliana Zamparoni Franscisquetti