II Encontro do Coletivo de Psicólog@s do IFMT

O II Encontro do Coletivo de Psicólog@s do IFMT: Desafios, Práticas e Construção da Psicologia no Âmbito Educacional acontece nos dias 08,09 e 10 de junho de 2022 e versa sobre questões relacionadas à: Saúde mental, cognição e afeto em tempos de pandemia e pós-pandemia; Inclusão e Diversidade: O papel da psicologia na discussão de gênero e diversidade sexual; Vivências e Práticas Profissionais;  Planejamento e Organicidade de Ações;  - Construção Coletiva: Plano de Trabalho do Programa PsicoEscolar; e, Possibilidades de atuação da Psicologia Organizacional e do Trabalho e os reflexos da pandemia.

Local: Auditório do SICOOB Cuiabá (Ver Mapa)

Data: 08/06/2022 a 10/06/2022 (Ver Programação)

Veja programação completa.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Reitoria