Iª Semana da Informática: Ferramentas e Oportunidades em Informática

Formar e informar os alunos do IFMT campus Rondonópolis a entenderem melhor algumas áreas da informática para uma formação mais completa de profissionais técnicos em informática e ainda instigar a continuação da formação superior dos mesmos.

Local: Campus Rondonópolis (Ver Mapa)

Data: 16/12/2019 a 20/12/2019 (Ver Programação)

Atualmente a tecnologia tem sido empregada em diversas áreas do conhecimento, e até algumas áreas que teoricamente, não poderiam engajar estes conhecimentos, como a agricultura, surgiram áreas como agricultura de precisão que articulam conhecimentos da agricultura somado ao uso de tecnologia. Então o desenvolvimento de uma semana onde os alunos viriam somar conhecimentos adquiridos no curso e outros proporcionados por pessoas capacitadas visando ampliar o suíte de oportunidades aos alunos de informática.

Sua inscrição foi efetuada com sucesso no evento! Lembre que durante a semana, será passada listas de chamadas para garantir a certificação. A ausência da assinatura na lista poderá evitar que o sistema gere certificado de participação. Guarde esse e-mail.

I Semana de Informática - Cronograma

• 16/12/2019 (Segunda-feira - 13:30 as 17:00)
    • Abertura
    • Manutenção de Desktop e Notebook
  • 17/12/2019 (Terça-feira - 13:30 as 17:00)
    • Linux na veia
  • 18/12/2019 (Quarta-feira - 13:30 as 17:00)
    • Ensino Superior
    • Apresentações de Trabalhos (Projeto Integrador)
  • 19/12/2019 (Quinta-feira - 13:30 as 17:00)
    • Fazendo o errado certo!
  • 20/12/2019 (Sexta-feira - 13:30 as 17:00)
    • Gaminng XP
Nosso Destaque

Abertas as inscrições para a I Semana da Informática

A Semana de Informática é um evento acadêmico da Coordenação do Curso Técnico em Informática, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Rondonópolis, no qual acadêmicos e educadores podem compartilhar e agregar conhecimento. O objetivo é aproximar as pessoas ao mundo tecnológico e apresentar a elas mudanças que vem ocorrendo e como se preparar para as mesmas. Este evento contará com Palestras, Minicursos, e apresentações de projetos e acontecerá entre os dias 16 a 20 de dezembro de 2019, no próprio campus.

images

Coordenação Curso Técnico em Informática