JENPEX2022

Submissões

Resumo Simples 2022

As regras para submissão de resumos são:

• A apresentação de resumos simples requer que o autor principal esteja inscrito no evento;

• O(A) participante pode constar como autor(a) principal em apenas dois trabalhos inscritos;

• Devem constar as respectivas referências institucionais e e-mails profissionais dos(as) autores(as).

Exemplo:

TÍTULO EM CAIXA ALTA, CENTRALIZADO, FONTE ARIAL 12 EM NEGRITO

Ismael A. JUNIOR*1, Antonio WEIZNMANN2, Lucio M. COSTA3

(pular uma linha)

1Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Xxx, Mato Grosso, Brasil. 2Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Cuiabá, Mato Grosso, Brasil. 3Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Xxx, Mato Grosso, Brasil. *Autor para correspondência: santos@exemploemail.com

(pular duas linhas)

O resumo simples deve ser redigido em português e conforme as orientações abaixo. Não serão aceitos resumos fora destas orientações. O corpo do resumo deverá estar no modo justificado, fonte Arial, tamanho 12, espaçamento simples entre linhas e conter no mínimo 150 palavras e no máximo 250 palavras. O resumo deve ser escrito em parágrafo único sem incluir figuras, tabelas ou referências. Redigir o resumo de forma direta e, preferencialmente, no tempo verbal do pretérito perfeito. Deve ser informativo, com texto referindo-se à contextualização, objetivo, material e métodos, principais resultados e contribuições da pesquisa.

(pular uma linha)

Palavras-chave: máximo quatro palavras, separadas por vírgula, ordem alfabética e que não estejam no título, sem ponto final.

Inicio da submissão: 04/08/2022 07:00 hs

Prazo final de submissão: 30/09/2022 23:59 hs

Status: Fechado para Submissões

Limite de submissão por participante: 5 por participante.

Prazo encerrado